Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Na Weedz®, a vibe certa é quando você está 100% satisfeito.
Por isso, criamos um processo de troca e devolução fácil, rápido e sem enrolação.

Como solicitar uma troca

Antes de iniciar o processo, verifique se seu pedido atende às condições abaixo:

  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com todas as etiquetas originais.

  • Peças adquiridas em promoção podem ser trocadas, mas os custos de frete (envio e retorno) ficam por conta do cliente.

Para solicitar, acesse o link e preencha as informações solicitadas:

useweedz.troque.app.br

Passo a passo da troca

  1. Após a aprovação da solicitação, você receberá por e-mail uma Autorização de Postagem para envio gratuito via Correios.

  2. Embale o produto em uma caixa segura, sem indícios de uso.

  3. Faça a postagem em qualquer agência dos Correios.

  4. Após o recebimento, realizaremos uma análise interna (em até 3 dias úteis).

Se tudo estiver certo:
Emitiremos um vale-compras no valor do produto para você usar em uma nova compra no site. O vale tem validade de 1 ano e pode ser usado apenas em nosso site oficial: www.useweedz.com.br

Produtos com defeito

  • Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, siga as orientações abaixo:

    • Em até 7 dias após o recebimento:
      Solicite pelo link: useweedz.troque.app.br

    • Após 7 dias:
      Fale com nosso time de atendimento pelos canais oficiais Weedz®.

Processo de análise para produtos com defeito:

  • O item será avaliado assim que chegar ao nosso centro de distribuição.

    • Se for confirmado defeito de fabricação, você receberá um vale-compras no mesmo valor do produto.

    • Se for identificado mau uso, o produto será devolvido e os custos de reenvio ficarão por conta do cliente.

Devolução por arrependimento

Mudou de ideia? Tudo bem, acontece.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e receber o estorno do valor pago.

Acesse: useweedz.troque.app.br

Como funciona:

  1. Você receberá por e-mail uma Autorização de Postagem para devolução gratuita.

  2. Envie o produto sem sinais de uso, em embalagem segura.

  3. Após o recebimento e aprovação da análise, realizaremos o estorno do pagamento.

Formas de reembolso:

  • Cartão de crédito: estorno direto na fatura (prazo de até 5 dias úteis).

  • PIX: solicitaremos seus dados bancários para o reembolso (até 5 dias úteis após análise).

Fale com a Weedz®

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda com o processo, nosso time está pronto pra te atender. Entre em contato pelos canais oficiais — estamos aqui pra garantir que sua experiência seja sempre sem bad vibes.

Política em conformidade com a legislação brasileira:

Código Civil (Lei 10.406/02), Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).